Depoimentos

Festa dia das mães

Meninas,

Faço questão de registrar meu MUITO obrigada pela linda festa de Dia das Mães. Foi muito emocionante! Eu (e a Fernanda…kkk) me acabei de chorar. Tocou fundo no coração de todas as famílias.

A atividade com a Sabor de Fazenda também foi uma ótima idéia. Amei.

E a foto…Enfim, linda festa. Digna de todo esse trabalho maravilhoso que vocês fazem e do qual sou fã.

O cartão do Francisco também foi muito bacana. Ele guardou até domingo….

Um super beijo e por favor transmitam meu obrigada às professoras todas que se empenharam nesse dia.

Beijos

Lu

Luciana Bulau Martins

Luciana Bulau Martins

Feira

Adorei a feira! Como sempre muitíssimo bem montada. Cada sala com sua decoração, atividades bacanas e interessantes. A palestra com o Diogo foi bem montada, clara e ilustrativa de tudo o que os alunos vêm estudando. As caricaturas das meninas ficaram ótimas!

Parabéns!!

Caco Santos

Caco Santos

Nível de Inglês

Tudo bom?

Eu queria dividir com voces um pouco da experiencia do Rafael neste pouco tempo (menos de 2 semanas) que estamos nos EUA.

A escola tem um programa muito legal de English as a New Language (ENL). Eles analisam o nivel de ingles no aluno e avaliam se ele vai necessitar de aulas extras de ingles ou ate mesmo de um professor acompanhando na sala.

O Rafael fez o teste na segunda-feira e ele foi super bem. Ele nao vai precisar de nenhuma aula extra e de nenhum acompanhamento. Achei muito legal. Mostra que o trabalho na Aubrick ajudou ele muito. O teste consiste em uma conversa e em um pequeno teste em que a professora vai falando as palavras em ingles e ele vai identificando as figuras correspondentes – bichos, cores, numerous, situacoes, etc.

Alem disso ele ja esta se soltando mesmo antes das aulas comecarem e esta falando com os amigos no parquinho.

Queria parabenizar voces e divider este sucesso do Rafa!

Beijos,

Eleine

Eleine Polido

Eleine Polido

Obrigada!

Como já é do conhecimento de vocês e com dor no meu coração que a Nicole year2 A e Melissa K4 sairão dessa escola tão Maravilhosa, devido à mudança de país, nossa família irá para uma nova aventura.

Quero agradecer e reforçar o incrível trabalho e carinho da Aubrick e de todos os envolvidos nessa escola. Todos sempre foram e são extremamente atenciosos, carinhosos e competentes, gostaria de citar os nomes de todos, mas tenho receio de esquecer de alguém.

O carinho, o respeito e a competência começam na porta da escola com o pessoal que trabalha recebendo minhas filhas todos os dias sempre com um sorriso no rosto e um carinho especial, obrigada.

As meninas da limpeza e cozinha, que mesmo as vezes escondidas fazendo seus trabalhos são sempre gentis.

As secretárias……….. Gentis, carinhosas e tudo mais.
Os professores, nossa, não sei como descrever ……. Todos que passaram e ainda estão dando aula para minhas filhas….. Vocês são incríveis …..
Carinhosos, firmes, competentes e sempre com respeito e dedicação.
As Coordenadoras, ………eu não tenho palavras para agradecer, Vocês estão sempre lá (aí), abertas e prontas para ajudar na solução de qualquer problema.
Fátima e Mirza, queridas que possibilitaram que minhas filhas tivessem o privilégio de estudar nessa escola incrível.
A Aubrick não é somente uma escola Bilíngue, mas uma escola de amizade, respeito,
Carinho e competência, ajudando na formação do caráter e não somente focada no estudo. Por isso que confiei os meus bens mais preciosos,
Minhas Filhas.

Com toda certeza sentirei muita saudades de todos.
Muito Obrigada.
Adriana V Marchesin
mãe de Nicole e Melissa Karam.

Adriana V Marchesin

Estamos felizes

Estamos muito felizes com os cuidados que a escola e toda a coordenação tem demonstrado pelos alunos. Como mãe, me sinto segura e muito tranquila com a escolha que fizemos. Acho que esses detalhes e todas as outras ações que temos participado e temos tido conhecimento demonstram a delicadeza e a preocupação que vocês tem com as crianças. Obrigada!
Um abraço,

Andreia (mãe do Pedro Battesini – k1 manhã)

Excelente Trabalho

Queridas
Quero fazer um comentário com todas vocês.
Nessa viagem pra Disney, eu confirmei algo que eu já vinha percebendo, só que muito mais discretamente, no dia a dia.
A evolução da Carol e da Rafa no inglês. Da Rafaela, muito evidente pois ela entendia orientações dos funcionários dos parques, como “Behind the yellow line”, ou “Go left”, “go right”, isso com o “acento” americano, não com o “acento” brasileiro. Respondia quando lhe perguntavam o nome e idade.

A Carol também deu show! Ela ficou totalmente à vontade com o inglês, senti nela uma segurança na língua, e principalmente por ela ser um pouco mais inibida, ela se soltou de um jeito que eu ficava encantada a cada dia.

Ela perguntava onde era o banheiro onde tinha bebedouro, onde era tal brinquedo, E ENTENDIA A RESPOSTA!, Saía de perto de mim pra perguntar se o show ia demorar pra começar e voltava com a resposta certa!!!! Conversou uns 10 minutos com uma americana que sentou ao nosso lado, e elas se entenderam! E ela medindo a irmã na entrada dos brinquedos e perguntando pro funcionário: “she good to go?” DEMAIS!!!!!

Acho que pra vocês, isso é realmente o esperado, o planejado que aconteça e o objetivo da escola mesmo.
Mas pra mim, como mãe, me trouxe uma sensação de estar no caminho certo. E no lugar certo.
Não vou agradecer pelo excelente trabalho que fazem, porque sei que todas vocês sabem qual é minha opinião sobre a escola e sobre vocês.
A melhor possível.
Beijos a todas

Patricia, Carol (Y1A) e Rafaela (K3)

Amo vocês!

Queridas Diretoras, queridos Pais, Professores e Funcionários da Aubrick
Agradecemos a oportunidade de poder estudar em uma escola tão maravilhosa como essa.
Aqui, vivemos momentos especiais como acampamentos, passeios, brincadeiras, Halloween e também aprendemos muito com nossos professores!
Adoramos o Carroção, lá além de todo divertimento pudemos conhecer melhor cada um de nossos amigos.
Às vezes tivemos alguns desentendimentos, mas logo conversamos e resolvemos nossas diferenças, afinal cada um é de um jeito e aprendemos como é importante respeitar uns aos outros.
Os funcionários da nossa escola são sempre muito atenciosos, cada um a sua maneira, a Talita sempre pronta a limpar quando derramamos suco, água ou deixamos a sala cheia de purpurina ao fazermos enfeites, e os trabalhos que a Carla e a Eli pedem.
Falando em trabalho. Ah! Como elas nos fizeram trabalhar durante esse ano!
A Carla com toda sua calma nunca deixou de tirar o máximo proveito dos nossos potenciais. Quantas equações, pesquisas e trabalhos que nos fizeram crescer não só como estudantes, mas como cidadãos.
E a Eli com o seu inglês impecável, exigia que falássemos o tempo inteiro em inglês e nos acelerava para aprender cada vez mais. Valeu! Pois aprendemos muito.
Voltamos aos funcionários…
A Maria é muito gentil, o Edu e o Sérgio são tão engraçados e chamam a Helena de Dona Helena. O Lucas é o melhor amigo da Marla, ele sempre confessa os seus segredos para ela.

Durante esses anos crescemos muito, a Nicole, o Felipe e a Helena já estão maiores que a Eleusa, mas está difícil alcançar a Eli, a Silvia e o Paulo…
Apesar das advertências adoramos a Silvia, a Fernanda, e a Teca. A Silvia deixa a gente se refrescar na sala dela quando está muito calor e a Fernanda é muito boa em nos assustar no Halloween.
Os professores são muito animados, as gargalhadas da Glauce sempre ouvíamos da nossa sala, a Pati com a Carla não podem se encontrar que começam a rir, adoramos isso! E a Eli que sempre pega a gente no colo!! Como vamos sentir saudades…
Foi muito bom esses anos que passamos juntos na Aubrick. Pai, mãe, obrigado por nos proporcionar tudo isso, sem vocês ao nosso lado sempre nos ajudando nas tarefas, provas, isso não seria possível.
Aubrick, obrigada por sempre planejarem o melhor para a nossa formação.
Amamos vocês!!

5º ano A

Festa Junina

Olá,
Sobre a festa junina de 2013, tive uma surpresa muuuito agradável com a arrecadação, parabéns pela iniciativa e obrigada por proporcionar às nossas famílias momentos tão agradáveis.
Ficamos muito orgulhosos de poder participar das iniciativas da Aubrick.
Aproveitem as férias!!!!!!!!!

Adriana

III Encontro Internacional de Xadrez

A respeito do III Encontro Internacional de Xadrez 3ºB
Perfeito!!!
Parabéns à Aubrick pelo incentivo, e obrigada por trazer aprimoramentos aos nossos filhos!!!

Alessandra

Parabéns

Parabéns a todos vocês pela iniciativa, pelo apoio, pela alegria, pela atenção, pelo ensino.

Paulo Rubino

Envie seu depoimento

Campo requerido

Qual é o seu nome completo?

Qual é o seu endereço de Email?

Um cabeçalho para o seu Depoimento.

O que você pensa sobre nós?